Sabe no inicio fui a CRISMA para agradar a minha mãe, nos primeiros encontros ficava calado de mal humor vendo o Nacelio falar era como não ouvir o som da sua voz. Hoje eu estou muito agradecido a minha mãe e a Deus por ter permitido eu participar do grupo da Crisma la conheci muitas pessoas, vi o amor de DEUS como é grande na forma como os catequistas ensinam para nós. Hoje alguns de nós que fizemos a Crisma estamos em um grupo da Pastoral da Juventude onde nós nos encontramos aos domingos para conversa, fazer as nossas orações, é um ambiente muito descontraído onde me divirto muito e ainda estou do lado de pessoas agradáveis. E hoje começa mas um passo na minha vida hoje as 14:00 dara inicio o curso da catequese, onde terei o prazer de estar, e convido a todos a participar também.
Olha, não sabia que tinhas um blog.
ResponderExcluirÉ muito gratificante para nós, catequistas, ouvir testemunhos como o seu Plauton.
Lendo esse belo testemunho, percebemos que os trabalhos, as preocupações, as dezenas de encontros, os eventos, o trabalho, os esforços não foram em vão. Muito pelo contrário: parece que Deus utilizou-se de nós, catequistas e crismandos, para fazer sua obra.
Que legal perceber que Deua age de forma inesperada e formal. Desus tem dessas coisas, e o melhor, nos gostamos. Frei Gilvan
ResponderExcluir